domingo, 9 de novembro de 2008

Kyo no Go no Ni - 今日の5の2

Para o meu post de estréia(bem demorada por acaso) Eu escolhi o mangá, e agora também anime, Kyo no Go no Ni, Hoje na Sala 2 do quinto ano.

Eu escolhi esse mangá por causa do humor que ele traz. Não se trata de um humor exagerado como o the Cromartie, mas sim uma comédia inteligente, muitas vezes tratando de assuntos bem mais velhos do que se deveria ver na quinta serie ^^.

O elenco dessa peça são o popular Satou Ryota, a dócil Koizumi Chika, a excêntrica Hirakawa Natsumi, a meganeko Hidaka Megumi, a extrovertida Asano Yuki, a calada Aihara Kazumi, o passivo Imai Kouji e o sorridente Kawai Tsubasa, todos contribuindo com suas próprias caracteristicas para tornar a leitura mais divertida.

O mangá, se me lembro bem, tem 1 volume com 22 capitulos mais 1 extra, e o anime tem 6 episódios, os quais eu ainda tenho que assistir ç.ç.

Infelizmente, eu tenho que dar pelo menos um spoiler para exemplificar como é o humor desse ilustre mangá: Um dia ( e sim eu vou dizer de forma bem resumida, assim não estrago tanto a leitura) durante os intervalos de aula nasceu uma discussão sobre qual parte do corpo das meninas os meninos mais gostam(vai saber que se passa na mente desse pessoal). Então, todos se voltam para aquele que poderia ser dito como o protagonista principal e esperam pela sua resposta, e oque ele diz? Que a parte mais importante é a clavícula! Depois disso mais coisas acontecem, aumentando o furor da resposta


Bom, acho que isso é só! Sinceramente non faço idéia de como ficou essa budega de post, mas espero que eu tenha conseguido me expressar com relação ao 今日の5の2 direito ^^

Ima mairimasu (já vou em linguagem de modéstia)

3 comentários:

Fáy-Chan disse...

ANIKIIIIIIIIIIIII *0* post legaaaaal

informativo <3

arigatou por vim postar \o/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu já li '-'/
é . . . bom, até.